Você pode enviar suas dúvidas por e-mail para [email protected] ou através do nosso número no WhatsApp +55 (47) 98479-8691. Nossa equipe ficará feliz em responder suas perguntas em breve.
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Caso não encontre a resposta que procura nesta página, não se preocupe. Ao final da página, você encontrará nossas informações de contato. Pode nos enviar um e-mail, acessar nosso chat online ou entrar em contato via WhatsApp. Nossa equipe responderá prontamente para ajudá-lo!
Você pode enviar suas dúvidas por e-mail para [email protected] ou através do nosso número no WhatsApp +55 (47) 98479-8691. Nossa equipe ficará feliz em responder suas perguntas em breve.
Você pode entrar em contato conosco através do nosso número durante o horário de atendimento. Ao contratar qualquer um dos nossos serviços, fornecemos um número de plantão para situações de urgência.
Você pode entrar em contato com nossa equipe, e nós criaremos um itinerário personalizado com base em seus interesses. Estaremos disponíveis para ajudar na escolha de passeios, tangos, roteiros, entre outros.
Para passeios e excursões regulares, utilizamos vans e minivans da empresa prestadora do serviço. Para transfer privativo ou passeios privado, oferecemos opções como carros, vans, minivans, micro-ônibus e ônibus.
A grande maioria dos passeios buscam em hotéis de regiões centrais. Verifique na descrição do passeio desejado se ele tem incluso o transfer e locais de busca. Para quem está hospedado fora dessas regiões, é necessário deslocar-se até um ponto de encontro acordado após a confirmação da reserva.
Sim, é possível solicitar um passeio privativo através do nosso e-mail ([email protected]) ou pelo WhatsApp +55 (47) 98479-8691, informando o número de pessoas e o serviço desejado. Não oferecemos serviços de aluguel de carros sem motorista.
Animais de estimação não são permitidos em passeios e espetáculos, mas há a possibilidade nos serviços de traslado e passeio privativo com consulta prévia.
A identificação é feita através do voucher digital de serviços, enviado por e-mail e WhatsApp. Pode ser apresentado de forma impressa ou através de dispositivos móveis, como celular, tablet, notebook, etc.
É necessário mencionar as restrições alimentares no momento da reserva. Recomendamos avisar antecipadamente para que possamos ajudar na escolha de um serviço que atenda às suas necessidades.
Para fazer sua reserva, você pode enviar um e-mail para [email protected] ou nos contatar pelo WhatsApp no número +55 (47) 98479-8691. Ao nos fornecer o nome do passageiro, a data desejada para o serviço, detalhes do hotel de hospedagem e o número de pessoas envolvidas, você agiliza todo o processo. Se estiver chegando à Argentina e precisar de um traslado do aeroporto para o hotel, é importante incluir também o número do voo e o horário de chegada para melhor atendê-lo.
Assim que efetuar o pagamento do serviço, você receberá a confirmação por e-mail e WhatsApp em até 24 horas. Próximo à data da viagem, enviaremos os detalhes da partida e o horário.
Recomendamos que você faça a reserva com uma certa antecedência auando já tiver a passagem aérea comprada e o hotel reservado. Para viagens mais longas consulte nossa equipe, já que alguns serviços são liberadosm mais próximos a altas temporadas como o verão e inverno. É aconselhável organizar os serviços turísticos enquanto ainda estiver no Brasil, utilizando o e-mail ou o WhatsApp.
Se houver disponibilidade no serviço desejado, não há problema. No entanto, é comum que clientes enfrentem dificuldades para realizar passeios no dia desejado devido à falta de vagas. Portanto, é recomendável não deixar para a última hora, a fim de garantir uma experiência completa durante sua estadia no país vizinho.
O cancelamento de qualquer serviço, com reembolso total, pode ser realizado até 24 horas antes da data do passeio. Após esse prazo, será necessário verificar com a empresa prestadora do serviço a viabilidade de cancelamento e reembolso.
Em caso de atraso por parte do turista, o passeio não poderá ser reagendado e ficará sob total responsabilidade do cliente. Disponibilizamos um número de plantão 24 horas; se ocorrer algum imprevisto desse tipo, entre em contato com nossa equipe para avaliar possíveis soluções.
O cancelamento por parte da empresa só ocorrerá em situações excepcionais, e em caso de qualquer imprevisto, entraremos em contato o mais rápido possível. Alguns passeios estão sujeitos às condições climáticas e podem sofrer alterações no dia do serviço.
💱 Pagamento via PIX para conta brasileira
🎟️ Boleto bancário
💳 Cartão de crédito com opção de parcelamento em até 12 vezes (+ acréscimos por parcela) – em conta brasileira.
✅ Um adiantamento de 20% do valor total no momento da confirmação, e o saldo restante pode ser quitado até 24 horas antes do primeiro serviço, podendo ser pago via PIX ou em dinheiro. (opção apenas o para viagens com menos de 45 dias)
Os passeios adquiridos podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito, com acréscimos, ou por meio de boleto, com as parcelas a serem quitadas até a data da viagem.
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